Wednesday, October 22, 2008

Minha coluna no Mercado Ético

Acabo de publicar meu primeiro artigo no site WWW.MERCADOETICO.COM.BR, a melhor iniciativa na internet brasileira dos últimos tempos.

Enche-me de orgulho ter a oportunidade de colaborar com esse veículo de comunicação, que está intimamente ligado às minhas crenças.

A principal delas é a de que "não podemos mudar o mundo" (parece mais uma descrença, né?), mas, sim, podemos melhorá-lo a cada momento (no fim das contas, quem sabe, teremos a impressão de mudança).

E por isso acredito no MERCADO ÉTICO, que oferece uma grande variedade de idéias para que isso seja possível.

Então, quando tiverem um tempo, visitem o site, assistam aos vídeos e, claro, leiam o "Deixem o sistema morrer (e criem um melhor)".

Aí vai o link direto para a minha página: http://mercadoetico.terra.com.br/arquivo/deixem-o-sistema-morrer-e-criem-um-melhor/.

No comments: