Thursday, August 17, 2006

Que bom que o Inter foi campeão


Não. Não fiquei louco. Também não peguei nenhuma gauchinha que me fez virar a casaca. Sou sãopaulino e queria que meu time fosse campeão da Libertadores pela quarta vez. Não foi desta vez.

Mas não lamento não. Será que meus amigos ligariam do Brasil para a Inglaterra às 4 horas da manhã (GMT) de uma quarta para quinta-feira só para me dizerem “Falou campeão, o São Paulo é o melhor mesmo”.

Aposto minha genitália que não!

Mas para cantarem o hino do Inter, até se eu estivesse no inferno.

Valeu Inter. Foi bom ouvir meus amigos de novo.

*Na foto, novamente afanada do site do ESTADÃO, o virtual vice-campeão brasileiro que, nesta quarta-feira, bateu o melhor time do mundo.

4 comments:

Anonymous said...

Até a pé nós iremos... para o que der e vier... mas o certo é que nós estaremos, com o INTER, onde o Inter estiver!

esse eh o hino do Gremio adaptado pelos Dahui não-rachadores. :D

Anonymous said...

Eles fizeram o mesmo comigo, com a diferença de 4 horas, me ligaram 1h da manhã. Bem neste caso esta diferença não faz muita diferença, eu também estava dormindo!!!

Eu não estava lá, é claro, mas também não sou um rachador!!!

Parabéns irmão, caímos mas caímos de pé! Ano que vem tem mais.

M.

Anonymous said...

Fazendo uma analogia: então, para você, de graça, até injeção na testa!

Anonymous said...

Ai, que pena que só vi seu blog agora. E tinha que comentar isso, claro. Pois eu, no seu lugar, nem atenderia telefone. Nem que fosse de Marte. Adorei o blog, venho te visitar sempre. Ah, vc já viu o da Yael?