Thursday, April 09, 2009

Essa vida de correspondente...

Vida de correspondente é um tanto interessante. Estou gostando muito. Pena que é por tempo limitado, já que tenho data para voltar para o Brasil. É isso mesmo. Estou voltando. Dia 29 aterriso aí na terra tupiniquim.

Vou trabalhar para o Mercado Ético, para quem já estou trabalhando. Posso dizer que esse é o trabalho dos meus sonhos. Vou fazer nessa vida o que eu acho que eu deveria estar fazendo. Estarei, como já estou, envolvido com assuntos de primeiríssima importância para vida de todos nós. Como todos sabem, o Mercado Ético é um site dedicado a assuntos ligados à sustentabilidade.

A nível pessoal, há algo ainda mais importante. O time! Gostemos ou não, trabalho envolve outras pessoas. Pelo menos na maior parte do tempo é assim. E o time com quem vou trabalhar é de primeira. Parodiando o Faustão, tanto no pessoal quanto no profissional.

Ainda não conheci o Ze Maurício, que é o diretor do Mercado Ético. Mas pelo que ouço dele e pelas nossas conversas, o homem é ponta-firme. Com relação à Letícia, sem palavras. Ela é amiga das antigas. Uma pessoa da melhor qualidade. Diria até que da maior qualidade. E foi ela quem me colocou lá dentro.

Primeiro, me convidou para escrever alguma coisa para o site. Depois escrevi mais. Fui escrevendo. Surgiu a chance e ela me deu muita força.

Valeu Lele!

É triste deixar Londres, mas é mais triste ainda não botar o seu potencial para funcionar. E é por isso que estou feliz em voltar.

Mas antes de ir, ainda vou postar uma coisinha aqui e outra ali. Temos pela frente, no mínimo, a maratona de Londres e a minha festa de despedida.

Nos vemos por aqui, ali e em qualquer lugar.

2 comments:

Larissa said...

Ta voltando pro Brasil....
Mas pelo jeito esta voltando bem, feliz e conquistando sonhos...
Boa sorte Henrique!!!
Coloquei um link do seu blog no meu que lancei duas semanas atras:
http://receitascomsabor.blogspot.com/
Um beijo e sucesso,
Larissa

Renata said...

Boa noite ...
td bem??

eu faço Jornalismo e minha monografia é sobre Jornalismo Internacional... caso não seja incomodo se puder me add no msn ... eu gostaria de saber como foi a sua experiência, pois me ajudaria muitoo
Boa sorte!!!

carpediem_rg@hotmail.com