Thursday, April 17, 2008

O canto do grego

Morar em Londres, na grande maioria das vezes (pelo menos pra nós, estrangeiros), significa dividir a casa com outras pessoas.

Essas pessoas podem ser boas ou más, como em todo lugar. Eu, por exemplo, já morei com boas, más, com as duas, com boas que viraram más e... hummm... deixa eu ver... não me lembro de nenhuma má ter virado boa.

Não importa!

Aqui em casa, temos uma grande maioria boa, a começar por mim, depois minha futura esposa e o Nicolaz, um grego gente-fina que apareceu aqui no pedaço. Também tem uma outra menina aí. Chata. Depressiva. Com tendências suicidas. Baranga (o que pode exlicar o fato dela ser chata, depressiva e querer se matar). Não é pessoa má. Mas se fosse, já seria exagero demais, né?

Bom! Deixa ela de lado. Eu quero falar do Malaka. Quero dizer, do Nicolaz (Malaka é uma palavra do vocabulário grego. É a forma amigável como eu o chamo. Quer dizer pun***eiro).

Apesar de gente boa, o cara não é perfeito, né? Se fosse, provavelmente estaria lá no Olimpo, que é perto da terra dele.

Malaka, digo, Nicolaz é barulhento. Vez ou outra nos assusta com seus cantos operísticos, baseados em fados portugueses. Um horror! Confira no vídeo.

1 comment:

Unknown said...

Ae chará....muito bom o texto..principalmente da feia suicida!!!
beijo nego