Monday, June 18, 2007

O colecionador de aniversários


Sábado passado, 16/6/2007, fez dois anos que moro em Londres. É mais um aniversário para minha coleção particular de aniversários:
- Em abril, meu blog completou um ano.
- No mesmo mês, meu prêmio Malofiej fez dois.
- No mês de novembro último, fiz 30 de novo.

Daqui a pouco me caso e terei o aniversário de casamento para comemorar. Um dia terei filhos e inevitavelmente virão os aniversários deles. Tempo de trabalho e outras datas a serem lembradas também surgirão. Todas elas serão comemoradas com o seu devido valor.

Para os meus dois anos de Londres, por exemplo, preparei algo para matar as saudades de casa: pastel, que foi devidamente saboreado com um belo copo de coca-cola com gelo.

Hummmm! Delícia.


* Na foto, algumas pessoas, momentos e lugares que conheci nesses dois anos e que para sempre ficarão guardados dentro da bomba de sangue. Muita coisa para esquecer também, mas eu já esqueci. :-)

3 comments:

Drica said...

Hahahahha, putz, lembrei de vc na barraca de pastel de VGP se preparando para o ritual pastelistico...rs 5 pasteis, lembro que uns eram de queijo...rs Ah e detalhe a camiseta do nosso tricolor...Aeeeeeeeeee...beijos

Anonymous said...

Não seria 16/06/2007?

Unknown said...

E nesse dia o Bêça fez 30 aninhos obesos...