Saturday, November 11, 2006

O fantástico mundo virtual e o sangue borbotoante de Mino e Mainardi

Sou adicto, não nego! Minha droga de escolha é a internet. Enche-me de ânimo a possiblidade de falar com gente do mundo todo (não que eu o faça), assim como saber o que acontece ao redor do globo e, principalmente, no meu Brasilzão. Mais ainda nesse quase um ano e meio que estou fora. E o melhor: tudo isso sem gastar um tostão furado (quer dizer... uns tostões sempre gastamos).

Esta semana minha atenção está voltada para a troca de porradas virtuais entre Mino Carta e Diogo Mainardi. Ambos são jornalistas renomados. Tiveram e têm um grande poder nas mãos. Carta já trabalhou para o Jornal da Tarde, Quatro Rodas, Veja e hoje dirige a redação da Carta Capital. Mainardi é colunista da revista Veja e, se não me engano, apresenta ou apresentava o programa Conexão Manhattan. Ambos são conhecidos por um temperamento um tanto quanto tempestuoso.

Se querem se divertir como eu estou me divertindo, visitem o Blog do Mino e leiam sua defesa-ataque ao que Mainardi declarou em seu espaço, no Podcast da Veja. Espero que a briga continue na semana que vem.

No comments: