Sunday, October 15, 2006

Fernando Pessoa e a lua e eu e o Brasil


Pessoa (Fernando) disse que “a lua (dizem os ingleses) é azul de quando em quando”.
“Será?”, pensei eu meio que duvidando.

E outro dia mesmo, supreendendo-me como que de propósito, ela brilhava no céu com sua aura totalmente azulada. Um tanto diferente da amarelada e da esbranquiçada, que eu estava acostumado a apreciar.

Mais surpresa teve pela frente. Numa outra noite, só para esnobar, o satélite esverdeou.

Put* que pariu: verde, amarelo, azul e branco na lua! Ou eu aluei-me ou estou com muita saudade do Brasil.

* Na foto, a lua mostra sua aura azulada no céu da Inglaterra.

3 comments:

Anonymous said...

Hehehehe...

Se o Pessoa, Caeiro, Campos ou Reis falarem, acredite ele(s) sabe(m) das coisas!
Volte!

M.

"Quer pouco: terás tudo. Quer nada: serás livre."
Ricardo Reis

Anonymous said...

Você fumou o quê antes de olhar pra Lua ?

Beijos

Piagão

Anonymous said...

Então volta pro Brasil!