Monday, April 30, 2007

1 ano de Minha Londres (e a gente ainda nem começou!!!)

7 comments:

Anonymous said...

É muito bom vê-lo, mas também é muito ruim. Parabens pela nova fase.

Um braço

M.

Unknown said...

Eh mano... o Big Ben atras, bem lah no fundo... eu heim...

Alias, sua cor jah de um londrino, praticamente... meio mofado!

Unknown said...

Salve Mestre.
Muito bom assistir você no blog mais muito bom mesmo, um ano de blog e 2 de Londres,éééé hermanito faz tanto tempo que vc está longe aqui da terra da caipirinha que ta foda..mais aí seu blog ta du caralho! Parabéns fica na paz, beijus do Brow.
obs(Comentário do Wandeko é ridículo igual ele)hauahauahahu

Unknown said...

O que coçou?
Um doutor?
Pronto vô?

Iscuita, manda essa fota pros Huis, pq eu num acesso fréshi daqui do trampo plis...

Abraçuidn

Unknown said...

Fala meu querido!!
Nossa o tempo passa muito depressa ..vc ja ta a dois anos longe daqui ..mas otema ideia o video ..da pra matar melhor a saudade parece ate q a distância dimunui...mas to feliz por vc ..vc faz muita falta aqui!!

bjão!!

Anonymous said...

Oi Primo, quem diria heim! um ano de blog!
sempre leio seu blog e as vezes morro de rir que ate doi a barriga, as vezes me emociono com certas coisas que leio pois tambem vivenciei e vivencio muitas experiencias parecidas com as suas aqui nesta inglaterra!
E acima de tudo e muito bom ver poder ver Londres atraves de outros olhos, uma perspectiva diferente da minha... mas com muitas coisas em comum!
bejos

Higia

És Nosotros. said...

assisti de novo hj, muito tempo depois, e continuo achando ridiculo. Talvez até mais do que naquele dia. Mas da saudade... abx